Rádios Agreste FM de Nova Cruz e Agreste AM de Santo Antônio, demitiram todos os seus funcionários nesta quinta, dia (8).

Ás rádios Agreste FM de Nova Cruz e Agreste AM da cidade de Santo Antônio, empreendimentos do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RN, deputado Robinson Faria (PMN), demitiram na manhã desta quinta (8) todos os seus quadros de funcionários efetivos.

Segundo um ex-funcionário, que aqui o blog se reserva o direito de manter o anonimato, todos os funcionários das duas rádios foram pegos de surpresa, na manhã desta quinta, dia (8), ao receberem suas cartas de Aviso Prévio. Em Nova Cruz, a Agreste FM empregava 5 funcionários efetivos, agora todos demitidos.

Ainda segundo o ex-funcionário, não ficou claro para os demitidos o real motivo da demissão em massa dos profissionais. Entretanto, superficialmente, lhes teria sido passado pela direção da emissora de Nova Cruz, que ambas emissoras teriam sido vendidas para uma Igreja Evangélica.

Fonte: Blog Correio do Agreste.

Comments
19 Responses to “Rádios Agreste FM de Nova Cruz e Agreste AM de Santo Antônio, demitiram todos os seus funcionários nesta quinta, dia (8).”
  1. ANTONIO disse:

    É MODERADOR A FESTA ERA TÃO GRANDE QUE NÃO DAVA PRA SABER DE ONDE ERA O POVO QUE ESTAVA LÁ, SÓ SEI QUE FOI MUITO DIFERENTE DA DO PATIO DE VAQUEJADA, ERA GENTE A FOLE, E QUEM SAIU BEM NA FOTO MAIS UMA VEZ FOI O DOTORZÃO.

  2. Moderador 22 disse:

    Antonio, não se faça de besta, só a comitiva de fora q Rosalba e Robinson trouxeram de fora… Isso não prova nada, nenhum vota em Sto Antonio portanto, não há prestígio pro seu Dr.
    Vcs q agradeçam as cidade svizinhas e à Sabrina Sato, pq senão… ia ser mais fiasco do q foi. Santo Antonio não compareceu e sim as cidades vizinhas…

    Viva a Revolução, não é Sabrina Sato q está pegando carona na fama e no dinheiro dos Farias e sim o filho do Copa do Mundo q está usando aquela otária pra se eleger, depois disso é outro contrato chamado o pé dele na bundona dela hhahahahaahaha.

    Maria Lopes, fala sério, vc acredita mesmo no q ele fala na rádio “sem compromisso político” Rio Jacu?????????? Tem fé em Jesus fia!

  3. SHU TZU disse:

    MARIA LOPES JÁ QUE VOCE ME PARECE TÃO INTIMA DO PREFEITO ME RESPONDA UMA UNICA PERGUNTA O QUE ESTA HAVENDO COM O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS?ME RESPONDA QUANDO PODER MAS SEM DESCULPAS AMIGA.

  4. SHU TZU disse:

    MEU AMIGO VIVA A REVOLUÇÃO SABRINA SATO NÃO É CANDIDATA A NADA A PALAVRA FORASTEIRO DEVERIA SER TROCADA POR TURISTA AFINAL ELA NÃO TEM INTENÇÃO DE SER PREFEITA EM NOSSO MUNICIPIO,AH E TITULOS TRANSFERIDOS JÁ BASTAM OS QUE LILIANE E GILSON TRANSFERIRAM AFINAL DE CONTAS NINGUEM É SANTO,ESSA SUA REVOLUÇÃO É MEIO ESTRANHA MAS…… CARO MODERADOR REALMENTE COMENTARAM SOBRE OS PEDAÇOS DE CARNE POR AI VOCE VER A QUE NIVEL ESTA OS ELEITORES DE NOSSA CIDADE E PREPARE-SE VAI VIM MAS CARNES POR AI AFINAL QUEM MATA 11 BOIS OU 10 PODE CHAMAR ESSA CIDADE DE ¨MEU CURRAL ELEITORAL¨

  5. MARIA LOPES DA SILVA disse:

    Ao contrário de grande parte dos prefeitos municipais brasileiros, o prefeito do nosso município,Dr. Gilson, revela muito otimismo com a administração de Santo Antonio em 2010 e explica sempre pelo radio que a base do seu governo tem sido a elaboração de projetos, que irão permitir ao município receber recursos significativos para a execução de obras públicas,isso ja é realidade e vem muito mais pela frente pois Santo Antonio merece.

  6. Viva a revolução disse:

    kkkkkkkkkkk

    O discuso dos bicudos é falar de forasteira. Aí, chega Sabrina Sato (mais forasteira que Liliane), uma celebridade de segunda classe, pegando carona na fama e no dinheiro dos Farias. No final, Dr. Gilson é quem é “o cara” pois veio até famosa. kkkkkkkkkkkkkk

    Era melhor que ele pedisse para ela trasnferir os títulos do pessoal do Pânico para Santo Antônio, para a eleição de 2012. kkkkkkkkkk

  7. maria disse:

    no churrasco do doutozao tinha ate gente famosa ate sabrina sato estava presente e no de liliane a celebridade que tinha era nego de mauro vcs sao tudo babacas deixa de ser palhaço liliane vai ficar so na vontede de ser prefeita aqui de novo

  8. maria disse:

    vcs sao muitos besta enquanto vcs fica pensando em encher a bola de liliane ela nao esta nem ai . bucado de babao

  9. ANTONIO disse:

    O DR MATOU 11 BOIS, 10 FORAM DOADOS ISSO PROVA O PRESTIGIO QUE ELE TEM,E SÓ PELA QUANTIDADE DE CARROS, NO PARQUE DE VAQUEIJADA TINHA MAIS OU MENOS 15 CARROS, LA NO DR TINHA APROXIMADAMENTE 1OOO, E TODAS AS LIDERANÇAS VINHERAM INCLUSIVE A APRESENTADORA SABRINA SATO DO PANICO, ISSO PROVA QUE O DR CONTINUA FORTE COMO NUNCA, E QUEM PENSAR QUE A ADMINISTRAÇÃO VAI SER UM FRACASSO É SÓ ESPARAR PRA VER, A ECONOMIA ESTAR DANDO FORTE SINTOMAS QUE A CRISE VAI ACABAR, E QUEM QUISER DESBANCAR O DR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VAI TER QUE SE REBOLAR.

  10. Moderador 22 disse:

    Isso prova a inteligencia, parabéns… continue assim!

    Mas me diz uma coisa: No churrasco q Liliane ofereceu disseram q era pra pegar os bestas, pra enganar os pobres com um pedaço de carne e etc. E esse de hj, foi pra q?
    Esses bicudos não sabem nem ser originais, tem q ficar imitando sempre tudo q a Prefeita faz, coisa mais ridícula!
    Esse churrasco foi um show de negação, terminou logo cedo, pouca gente, só os Bento fazendo festa e achando tudo um sucesso, 11 bois ou 11 garrotes magros?
    Bem fez S. Edan q aconselhou a essa equipe despreparada:
    _ Só mata 11 bois quem pode, Dr. Marcelo matou pq podia e não saiu pedindo a ninguém…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário